quarta-feira, 30 de novembro de 2011

show do Justin no Morumbi PARTE 2

eu: comecei a gritar,chorar,pular e tdu mais.-tdos comessou  a olhar pra mim.
    produtora:calma seunome,calma respira.


quando acabou o show sua mãe te liga.
  vc: alÔ ,oi mãe.
 mãe:oi filha onde vce tá?
 vc: to no blackstad,mãe vou conhecer o Justin.
  mãe:que bom filha então logo que vce,conhecer ele,vce me liga tbm!.
  vc: tbm mãe brigada,obrigada, TE AMO MÃE
  mae: tbm TE AMO filha,agora vai lá realiza seu maior sonho.-as duas deligam o celular,logo que vce desligou o cel,
Justin vem em sua direção e fala.
 jb: Oi,vce foi a OLLG né?
 vc: s-sim ..
jb:pq vce ta gaguejando ?
vc: p-pq e-eu to mt nervosa .
jb:riu,não precisa,fica.vem vou te mostra meu camarim-Justin pegou minha mão e ele me mostrou tdo camarim dele,e eu e ele fkamos conversando por um bom tempo.
jb:vce sabia que eu acho as meninas brasileiras mt bonitas..
vc: obrigada,mas e a selena. 
jb:eu naum a amo ela ,e ela naum vai poder acompanhar minha turne aki no brazil.
vc:hum...-logo em seguida o celular do Justin toca, é a selena,Justin pede licença para mim,e sai...eu só escutei,eu não amo mais vce, ve se me esquece tchau-ele desliga e entra novamente no camarim dele onde eu estava.
jb:me desculpa.
vc:se desculpar pq?
jb:por ter saido da sala para atender o telephone
vc:da nada;desculpe por pergunta mas oq aconteceu?
jb:é que eu não amo mais a selena,e depois que ela foi embora daqui do bazil,ela vive me ligando.
vc: mas se vce naum ama mais ela,pq vce estava com ela ?
jb:pq eu tenho dó dela..
vc:mas vce naum pode fikar com uma pessoal só por dó,vce deve fkar com uma pessoa que te ama de verdade.
jb: vce me ama?
vc:logico eu sou uma belieber,pq eu naum te amaria?
jb:naum sei,vce aceita sair comigo amanhã ?
vc: lógico.
jb: então me passa seu numero 
vc: OK

show do Justin no Morumbi

eu e minha amiga Julia estávamos na fila do show foi uma loucura,gritos cantoria e etc ..estava quase dando 2h00,
para os portões se abrirem,como o sol tava muito quente Julia então começou a passar mal ,tdos que estavam ali começam a se preocupar com ela,mas logo passou, ela só estava um pouco ansiosa e nervosa.quando entramos no Morumbi eu comesei  a gritar e a chorar....

já tinha terminado o show da três bandas que entraram antes do Justin. todos ali estavam aguardando o momento mais esperado o DJ do Justin entra,e começa a animar o pavo,ele coloca  na tela o cronometro de 15 min...
faltava apenas 10 segundos para o Justin entrar, todas as beliebers estava chorando inclusive eu,Justin entra cantando LOVE ME ,logo apos BIGGER.logo chega o momento mais aguardado a musica OLLG ..
eu fkei loca procurando alguém da produção do Justin e naum via ningueim,quando eu vi apenas uma mulher se aproximando de mim. e ela perguntou: DO YOU WANT ONE LESS LONELY GIRL?(voce quer ser a OLLG? (OBVIO  que vce sabia oq ela estava falando,pois voce fazia curso de inglês)
vc: Yes OMG  eu naum acreditava ,que isso estava acontecendo comigo.
uma mulher da produção do Justin pede para mim aguarda atras do palco.
eu eu fko ali ansiosa,pois estarei perto do Justin em poucos minutos.
chegou a hora,diz a produtora do Justin.
produtora:esta pronta?
    vc: estou,mas estou um pouco nervosa.
    produtora: é normal,respira fika calma q vai ocorrer muito tdo beim,mas agora vamos.
eu entrei uma multidão começou a gritar,eu estava plenamente nervosa,minhas pernas estavam bambas,eu fui em direção ao banquinho que estava no centro  do palco.e ele estava vindo em minha direção,ele estava mtmt lindo, eu colocava a mão na minha boca ele ia e tirava,eu comecei a chorar,o Justin chegava perto de mim e limpava minhas lagrimas..foi tdo tão magico.
quando acabou a musica eu esperei a produção do Justin me buscar no centro do palco.
quando eu passei pelo camarim do Justin eu ainda consegui ver ele sem camisa.
a produção do Justin pediu para que eu ficasse sentada num banco no corredor próximo ao camarim dele.
eu fkei ali sentada,vi o Justin sai do camarim,ele olho para mim,e deu um sorriso.
quando eu vi a produtora novamente eu perguntei a ela,se ela naum  ia me levar de volta ao meu lugar onde eu estava,no show.
    produtora: naum o Justin pediu para vce aguarda aqui ele gostou de voce,ele queria te conhecer melhor.
    eu: comecei a gritar,chorar,pular e tdu mais.-tdos comessou  a olhar pra mim.
    produtora:calma seunome,calma respira.
......