quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

a volta do Justin para o Canadá

no dia seguinte .... eu acordei como justin dizendo:
''HURUM'',''TA'',TBM XAU
eu: queim era jus?
jb: o scooter 
eu: oq  vces estvam falndo ?
jb: ele disse pra mim ir pro canadá logo pq tem mts shows
eu:OK,-  então me deixa em casa pra mim arrumar minhas malas


finalmente chegou o dia de eu e o Justin ir pro Canadá..
enquanto eu arrumava minhas malas no quarto  eu escuto um choro
eu abro a porta do quarto era minha mãe chorando.
eu: oq foi mãe?
mãe: é q...é eu vou sentir sua falta..
eu: how mãe naum fika assim dake 2 meses eu volto é rapidinho... tbm
mãe: vce vai me liga tdos os dias?
eu: logico mãe
mãe: tbm então vou te ajudar a  arrumar as suas coisas
eu:OK
depois de eu e o Justin arrumar as malas Justin vai me buscar em casa minha mãe resolve ir tbm..
chegando lá ... foi um sofrimento para eu me despedir da minha mãe mas finalmente  eu e  o JUSTIN partimos.....logo q cheguei no aeroporto do Canadá  chaz,chis estavam nos esperando eu e o Justin .....

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DPOIS DA PREMIAÇÃO ........... O MOTEL PARTE 1

eu so vi escrito MOTEL
justin pediu a suite presidencial
então eu e o Justin entramos no quarto e ele pergunto
jb: gostou da surpresa ?
eu:sim
ele pegou na minha cintura me puxou pra perto dele e me deu um bjo...
eu senti o fogo subindo, ele começou a levantar meu vestido eu ajudei ele tira eu fkei apenas de calcinha e sutiã roxo, eu fui descendo minha mão e senti o BIBERZÃO apontando pra mim,eu desabotoei a calça dele,e ele me ajudou a tira a calça dele.ele tirou meu sutiã e mina calcinha eu tirei a cueca dele,ele foi me empurrando até a cama , ele foi bjando meu pescoço,eu comecei a fka arrepiada ... ele foi descendo,descendo até chega ''LÁAA'' eu fkei extremamente exitada.
logo ele subiu em cima de mim e começou a fezer movimentos de vai e vem ....
ele me colocou de 4 e penetrou o BIBERZÃO  novamente dentro de mim.
depois de nossa maravilhosa noite ,nós decidimos tomar banho juntos
ele começou a me bjar, ele me pegou no colo apoiando-se  na parede começamos novamente nossa ''FESTINHA''.
DPOIS que tomamamos banho eu e ele deitamos na cama e o Justin pegou o Notebook e começou  a TWUITTAR

@justinbieber noite maravilhosa com a @(seu twitter) te amo de amo mais, e tbm amo minhas fãns #swag bieber....

eu peguei o ''NOT'' do colo dele  e twittei @(seutwitter) foi realmente uma noite perfeita...tbm ti amo @justinbieber para tdo e sempre...#swag bieber.

então fomos durmi ele me bjo e me abraçou eu e ele  durmimos de conchinha...
no dia seguinte .... eu acordei como justin dizendo:
''HURUM'',''TA'',TBM XAU

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

a noticia do Justin

após nossa linda noite de loucuras Justin,enfim tem que voltar para o canada.
jb: amr eu preciso falar uma coisa mt seria com vce.
eu: oq foi jus? vce ta me assustando -- com uma voz de desespero
jb: amr vou ter que voltar para o canada..
eu:  oq? quandoo?? onde? não amr voce vai ter que me deixar--com voz de choro
jb: não meu amr então isso que eu queria fala, vou pedir para sua mãe dexa voce ir junto..
eu; ok, omg que emoção
jb: então umas 8h30  eu vou lá na sua casa falo com sua mãe e vce me acompanha em uma premiação ake no Brazil OK
eu: ok, amr vce sabia que eu ti amo mais que tdu nessa vida..
jb: haaa éee ,se vce me ama tanto assim me prova..

eu rapidamente pulei no colo dele e dei um bjo carinhoso, eu fui parando o bjo com longos selinhos.
eu: já provei que eu ti amo,qual minha recompensa????
jb: hje a noite vce ve ..
eu: aiiii Jus vai me matar de curiosidade mesmo ,vai??
jb: vo hahaha
eu: tbm então  ...

Justin me deixo em  casa,como eu estava mt cansada eu deitei na minha cama e acabei dormindo,eu acordo com minha mãe batendo na porta e falando ---- mãe: Acorda filha vce vai  se atrasa pra premiação do Justin...

eu rapidamente levantei da cama e eu fui correndo pro banho, quando eu sai do banho já era 7h30
eu se troquei e coloquei essa roupa


e o Justin com essa roupa

quando Justin chegou em casa e me olhou de cima a baixo e dice
jb: nossa como vce ta linda
eu: brigada Jus, vce tbm ta lindo como sempre
jb: brigado amr

Jus pediu licença pra mim,e pediu para minha mãe conversa com ele,eles conversaram e tomaram uma decisão,minha mãe tinha deixado eu ir com o Jus para o Canadá..
eu comecei   a gritar e pular. ai eu cheguei no ouvido dele e falei:
eu: qual era minha surpresa?
jb: essa-- ele tirou uma caixinha do bolso e  se ajoelhou no chão e dice:
jb: (seu nome + o sobre nome dele), vce quer namorar comigo?
eu: vce ainda pergunta,logico que eu quero, JUSTIN DREW BIEBER..

as alianças eram assim:
...
DEPOIS DA PREMIAÇÃO JUSTIN QUIZ  ME  FAZER UMA SURPRESA
EU SÓ VI ESCRITO..... 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

após o show eu e o Justin fomos para o hotel onde ele estava hospedado,o hotel era assim:

eu: parabens Jus,o show foi maravilhoso
jb:obrigado,vce sabia que eu ti amo ...
eu:sabia -- eu naum a aguentei e começei a dar risada..
jb: vem aki
eu: oq foi Jus??
jb:nada, eu só quero  ti mostra uma coisa
eu: oq?
jb: isso-- ele me deu um longo bjo, um bjo ofegante mas muito bom,logo clima começou a esquenta.
Justin me jogou na cama e começou a tira meu vestido,eu arranhei tda suas costas,eu fui descendo a e desabotoei a calça que ele estava vestindo,logo eu senti o bibersão creser....  mão,apertei a bunda dele..

finalmente ele me penetrou,foi mt bom,foi uma noite maravilhosa..
depois de nossa noite de loucura eu e ele fomos tomar banho juntos,naum rolou nada apenas beijos e amassos.. quando eu terminei  de tomar banho eu se troquei e coloquei esse pijama

e o Justin saiu do  banho assim: