quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

a volta do Justin para o Canadá

no dia seguinte .... eu acordei como justin dizendo:
''HURUM'',''TA'',TBM XAU
eu: queim era jus?
jb: o scooter 
eu: oq  vces estvam falndo ?
jb: ele disse pra mim ir pro canadá logo pq tem mts shows
eu:OK,-  então me deixa em casa pra mim arrumar minhas malas


finalmente chegou o dia de eu e o Justin ir pro Canadá..
enquanto eu arrumava minhas malas no quarto  eu escuto um choro
eu abro a porta do quarto era minha mãe chorando.
eu: oq foi mãe?
mãe: é q...é eu vou sentir sua falta..
eu: how mãe naum fika assim dake 2 meses eu volto é rapidinho... tbm
mãe: vce vai me liga tdos os dias?
eu: logico mãe
mãe: tbm então vou te ajudar a  arrumar as suas coisas
eu:OK
depois de eu e o Justin arrumar as malas Justin vai me buscar em casa minha mãe resolve ir tbm..
chegando lá ... foi um sofrimento para eu me despedir da minha mãe mas finalmente  eu e  o JUSTIN partimos.....logo q cheguei no aeroporto do Canadá  chaz,chis estavam nos esperando eu e o Justin .....

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DPOIS DA PREMIAÇÃO ........... O MOTEL PARTE 1

eu so vi escrito MOTEL
justin pediu a suite presidencial
então eu e o Justin entramos no quarto e ele pergunto
jb: gostou da surpresa ?
eu:sim
ele pegou na minha cintura me puxou pra perto dele e me deu um bjo...
eu senti o fogo subindo, ele começou a levantar meu vestido eu ajudei ele tira eu fkei apenas de calcinha e sutiã roxo, eu fui descendo minha mão e senti o BIBERZÃO apontando pra mim,eu desabotoei a calça dele,e ele me ajudou a tira a calça dele.ele tirou meu sutiã e mina calcinha eu tirei a cueca dele,ele foi me empurrando até a cama , ele foi bjando meu pescoço,eu comecei a fka arrepiada ... ele foi descendo,descendo até chega ''LÁAA'' eu fkei extremamente exitada.
logo ele subiu em cima de mim e começou a fezer movimentos de vai e vem ....
ele me colocou de 4 e penetrou o BIBERZÃO  novamente dentro de mim.
depois de nossa maravilhosa noite ,nós decidimos tomar banho juntos
ele começou a me bjar, ele me pegou no colo apoiando-se  na parede começamos novamente nossa ''FESTINHA''.
DPOIS que tomamamos banho eu e ele deitamos na cama e o Justin pegou o Notebook e começou  a TWUITTAR

@justinbieber noite maravilhosa com a @(seu twitter) te amo de amo mais, e tbm amo minhas fãns #swag bieber....

eu peguei o ''NOT'' do colo dele  e twittei @(seutwitter) foi realmente uma noite perfeita...tbm ti amo @justinbieber para tdo e sempre...#swag bieber.

então fomos durmi ele me bjo e me abraçou eu e ele  durmimos de conchinha...
no dia seguinte .... eu acordei como justin dizendo:
''HURUM'',''TA'',TBM XAU

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

a noticia do Justin

após nossa linda noite de loucuras Justin,enfim tem que voltar para o canada.
jb: amr eu preciso falar uma coisa mt seria com vce.
eu: oq foi jus? vce ta me assustando -- com uma voz de desespero
jb: amr vou ter que voltar para o canada..
eu:  oq? quandoo?? onde? não amr voce vai ter que me deixar--com voz de choro
jb: não meu amr então isso que eu queria fala, vou pedir para sua mãe dexa voce ir junto..
eu; ok, omg que emoção
jb: então umas 8h30  eu vou lá na sua casa falo com sua mãe e vce me acompanha em uma premiação ake no Brazil OK
eu: ok, amr vce sabia que eu ti amo mais que tdu nessa vida..
jb: haaa éee ,se vce me ama tanto assim me prova..

eu rapidamente pulei no colo dele e dei um bjo carinhoso, eu fui parando o bjo com longos selinhos.
eu: já provei que eu ti amo,qual minha recompensa????
jb: hje a noite vce ve ..
eu: aiiii Jus vai me matar de curiosidade mesmo ,vai??
jb: vo hahaha
eu: tbm então  ...

Justin me deixo em  casa,como eu estava mt cansada eu deitei na minha cama e acabei dormindo,eu acordo com minha mãe batendo na porta e falando ---- mãe: Acorda filha vce vai  se atrasa pra premiação do Justin...

eu rapidamente levantei da cama e eu fui correndo pro banho, quando eu sai do banho já era 7h30
eu se troquei e coloquei essa roupa


e o Justin com essa roupa

quando Justin chegou em casa e me olhou de cima a baixo e dice
jb: nossa como vce ta linda
eu: brigada Jus, vce tbm ta lindo como sempre
jb: brigado amr

Jus pediu licença pra mim,e pediu para minha mãe conversa com ele,eles conversaram e tomaram uma decisão,minha mãe tinha deixado eu ir com o Jus para o Canadá..
eu comecei   a gritar e pular. ai eu cheguei no ouvido dele e falei:
eu: qual era minha surpresa?
jb: essa-- ele tirou uma caixinha do bolso e  se ajoelhou no chão e dice:
jb: (seu nome + o sobre nome dele), vce quer namorar comigo?
eu: vce ainda pergunta,logico que eu quero, JUSTIN DREW BIEBER..

as alianças eram assim:
...
DEPOIS DA PREMIAÇÃO JUSTIN QUIZ  ME  FAZER UMA SURPRESA
EU SÓ VI ESCRITO..... 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

após o show eu e o Justin fomos para o hotel onde ele estava hospedado,o hotel era assim:

eu: parabens Jus,o show foi maravilhoso
jb:obrigado,vce sabia que eu ti amo ...
eu:sabia -- eu naum a aguentei e começei a dar risada..
jb: vem aki
eu: oq foi Jus??
jb:nada, eu só quero  ti mostra uma coisa
eu: oq?
jb: isso-- ele me deu um longo bjo, um bjo ofegante mas muito bom,logo clima começou a esquenta.
Justin me jogou na cama e começou a tira meu vestido,eu arranhei tda suas costas,eu fui descendo a e desabotoei a calça que ele estava vestindo,logo eu senti o bibersão creser....  mão,apertei a bunda dele..

finalmente ele me penetrou,foi mt bom,foi uma noite maravilhosa..
depois de nossa noite de loucura eu e ele fomos tomar banho juntos,naum rolou nada apenas beijos e amassos.. quando eu terminei  de tomar banho eu se troquei e coloquei esse pijama

e o Justin saiu do  banho assim:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

a apresentação para o pessoal PARTE 1

eu desci as escadas Justin já estava me esperando,ele me olhou de cima á baixo e mordeu os lábios, e dici:
jb: nossa como vce tá linda!!!
eu: obrigada jus,então vamos!!
jb: vamos.
eu:tchau mãe 
mãe: tchau filha,vai com Deus,
eu:amem:fica com Deus tbm.
jb: amr oq sua mãe falou pra vce ?
eu: ela dici pra mim ir com Deus,,
jb:hamm taaaaa,-- cara de que agora entendi, nós dois caimos na risada,logo que paramos de rir,fkamos minutos olhando um para o outro.
jb:sabia que eu Ti amo.
eu:sabia kkk
jb:convensida rsrs
eu: tbm Ti amo.
jb: me da um bjo, -- dei um bjo carinhosamente nele,eu fui parando o bjos com logos selinhos,logo que paramos de se bjar,o motorista do Justin dice:
motorista:Justin chegamos 
Jb: obrigada james 
james: de nada.
quando saimos do carro veio uma penka de paparazzis em nossa direção,emfim conseguimos chegar ate a porta de trás,de onde iria acontecer o show.
eu e o Justin rapidamente fomos ao camarim dele.
em quanto ele se trocava eu olhava aquele tanquinho olhei para ele e mordi meus labios..
ele olhou pra mim e dice:
jb: oq foi?ele deu risada 
eu: ai mlke se vesti logo pq eu não to resistindo.
jb:ve aki --ele me deu um bjo
eu parei o bjo e dice:
eu:vai menino se veste logo senão voce vai se atrazar.-- ele me deu um selinho, e terminou de se troca.

as beliebers estavão indo a loucura ...
faltavam apenas 10 segundos.
quando Justin entro tdos foram a loucura, depois que ele canto LOVE ME  ele então dice:
jb: gente hje eu tenho uma pessoa muito especial, ela tbm é uma belieber e ela foi a OLLG do ultimo show,gente eu vou chamar  ake ( seu nome) minha namorada,tdo mundo começou a gritar.
eu: Oi,gente , eu to aqui pra falar que o Justin é o melhor namorado do mundo,e eu tbm queria falar que nunca desista de seus sonhos,o próprio Justin ensinou isso pra gente então NEVER SAY NEVER.

o povo foi a loucura Justin me abraçou por traz e me deu um rapido bjo.....
Justin já chegamos,Justin da uma risada e fala
jb: vamos seu nome ...


então entramos ao restaurante, paparazzis  ficou sabendo  que eu e Justin,estavamos no restaurante.e a gente quase naum consequi comer de tantos flashes.
após ao  restaurante fomos a praia,lá na praia tinha umas pedras Justin e eu setamos lá,eu sentei no meio das pernas do Justin, conversamos e trocamos carinhos.
jb: oq vce acha eu te apresentar pro pessoal?
eu: tdu bem!!,mas vce acha que ele vão gostar de mim?
jb: vce é doce,linda, carismática, simpática e uma belieber e é Brazileira ,como eles naum iam gostar de vc??
eu: naum sei  não jus.
jb:logico que eles vão te amar,
eu: tbom então.---Justin fka em silencio e abaixa a cabeça., e eu pergunto:
eu: ei por que vce fico assim do nada?
jb: é pq hje a noite eu tenho um show e eu vou fka longe de vce.
eu: eiii eu tive uma ideia, que tal eu ir junto com  vce ham??
jb: otima ideia,ai eu ja aproveito e te apresento pro pessoal.
eu: OK -- Justin me da uns selinhos , derepente  o  celular dele toca, é o scooter.
jb: alÔ 
scooter: oi Jus,onde vce tá?está quase na hora do show.
jb:Ok, já estou indo..
scooter:OK venha logo 
jb: seu nome,temos que ir 
eu:ok jus,tenho que ir pra casa pra toma banho e se troka.
jb: Ok te deixo lá na sua casa e te pego depois 


Justin me deixou em casa eu subi correndo pro meu quarto e fui direto tomar banho,eu se troquei e coloquei essa roupa

o encontro PARTE 1

jb: então me passa seu numero 
vc: OK


depois de td oq aconteceu eu vou pra casa com minha mãe e com minha amg Julia.no caminho de volta pra casa eu conto tdu oq aconteceu pra ela,mas ela não acredita,eu contei a ela que no dia seguinte eu irei sai com ele.
logo eu chego em casa.
eu: mãe preciso falar com vce!!
mãe:pode siim,filha.
eu: mãe,eu conheci o Justin,e ele me chamou pra sair amanhã eu posso?
mãe:é eu sei q vce conheceu o Justin bobinha, sim pode sim sair com ele amanhã,pois seu sonho esta se realizando não é mocinha?
eu:sim mãe,parece que tdo isso é um sonho.
mãe: é eu sei e por isso que deixei vce ir amanhã,mas agora vai dormi,que amanhã voce tem um compromisso mt importante.-nós duas demos risadas,logo após de conversar com minha mãe eu subi ,para meu quarto tranquei a porta,me joguei na cama fechei os olhos e fikei imaginando tdu que aconteceu-eu aconcelhando o Justin,e ele me chamando pra sair.
depois que eu fechei os olhos e fika imaginando como seria o encontro  eu acabei pegando no sono.
acordei com o telephone tocando era o Justin entrei em loucura,e atendi o telephone.
eu: alÔ
jb: oi  (seunome) bom dia flor..
eu: oi,bom dia Jus
jb:tá pronta para um longo dia comigo?
eu: logico que to pronta.
jb: que bom,vou te buscar ás 14h30 OK
eu: OK
jb: tchau amr 
eu: tchau jus
jb: bjos
eu bjos -- logo que nós dois desligamos o telephone,eu sai correndo para o banheiro pois já era 13h00.
tomei  um banho e se troquei coloquei essa roupa



quando eu desso as escadas eu só escuto minha mãe conversando com alguém.
quando eu termino de descer as escadas,o Justin fka boquiaberto,ele me olha de cima a baixo
e fala;
jb:nossa vce ta linda.
eu:obrigada Jus
jb:vamos ?
eu: vamos-- tei tchau para minha minha mãe e entrei no carro do Justin.
jb:aonde vamos?
eu: não sei,aonde vce quiser ir.
jb:então vamos em um restaurante e depois a uma praia pode ser?
eu: pode ser. rs
jb: vce sabia que vce tem um sorriso lindo!
eu: obrigada,vce tbm tem- abaixei  a cabeça de vergonha.
Justin levanta minha cabeça e fala:
jb: ei oq foi?
eu: rs é pq eu to com poko de vergonha.
jb:vergonha do que ?
eu:de  vce.
jb:de mim naum precisa ter vergonha de mim.
eu:tbm então.
jb: desde eu ti conheci eu tenho vontade de fazer uma coisa.
eu: oq?
jb:isso-- e le me deu um bjo,um bjo bem carinhoso eu parei o beijo com selinhos.
jb: oq foi ?,eu fiz algo de errado?
eu: naum ,mas e a selena.
jb: não se preocupa com isso eu ja terminei com ela.
eu:Ok --então ele voltou a me beijar,
o motorista nos interrompe e fala:
Justin já chegamos,Justin da uma risada e fala:
jb: vamos seu nome ....