quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

após o show eu e o Justin fomos para o hotel onde ele estava hospedado,o hotel era assim:

eu: parabens Jus,o show foi maravilhoso
jb:obrigado,vce sabia que eu ti amo ...
eu:sabia -- eu naum a aguentei e começei a dar risada..
jb: vem aki
eu: oq foi Jus??
jb:nada, eu só quero  ti mostra uma coisa
eu: oq?
jb: isso-- ele me deu um longo bjo, um bjo ofegante mas muito bom,logo clima começou a esquenta.
Justin me jogou na cama e começou a tira meu vestido,eu arranhei tda suas costas,eu fui descendo a e desabotoei a calça que ele estava vestindo,logo eu senti o bibersão creser....  mão,apertei a bunda dele..

finalmente ele me penetrou,foi mt bom,foi uma noite maravilhosa..
depois de nossa noite de loucura eu e ele fomos tomar banho juntos,naum rolou nada apenas beijos e amassos.. quando eu terminei  de tomar banho eu se troquei e coloquei esse pijama

e o Justin saiu do  banho assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário