segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

a noticia do Justin

após nossa linda noite de loucuras Justin,enfim tem que voltar para o canada.
jb: amr eu preciso falar uma coisa mt seria com vce.
eu: oq foi jus? vce ta me assustando -- com uma voz de desespero
jb: amr vou ter que voltar para o canada..
eu:  oq? quandoo?? onde? não amr voce vai ter que me deixar--com voz de choro
jb: não meu amr então isso que eu queria fala, vou pedir para sua mãe dexa voce ir junto..
eu; ok, omg que emoção
jb: então umas 8h30  eu vou lá na sua casa falo com sua mãe e vce me acompanha em uma premiação ake no Brazil OK
eu: ok, amr vce sabia que eu ti amo mais que tdu nessa vida..
jb: haaa éee ,se vce me ama tanto assim me prova..

eu rapidamente pulei no colo dele e dei um bjo carinhoso, eu fui parando o bjo com longos selinhos.
eu: já provei que eu ti amo,qual minha recompensa????
jb: hje a noite vce ve ..
eu: aiiii Jus vai me matar de curiosidade mesmo ,vai??
jb: vo hahaha
eu: tbm então  ...

Justin me deixo em  casa,como eu estava mt cansada eu deitei na minha cama e acabei dormindo,eu acordo com minha mãe batendo na porta e falando ---- mãe: Acorda filha vce vai  se atrasa pra premiação do Justin...

eu rapidamente levantei da cama e eu fui correndo pro banho, quando eu sai do banho já era 7h30
eu se troquei e coloquei essa roupa


e o Justin com essa roupa

quando Justin chegou em casa e me olhou de cima a baixo e dice
jb: nossa como vce ta linda
eu: brigada Jus, vce tbm ta lindo como sempre
jb: brigado amr

Jus pediu licença pra mim,e pediu para minha mãe conversa com ele,eles conversaram e tomaram uma decisão,minha mãe tinha deixado eu ir com o Jus para o Canadá..
eu comecei   a gritar e pular. ai eu cheguei no ouvido dele e falei:
eu: qual era minha surpresa?
jb: essa-- ele tirou uma caixinha do bolso e  se ajoelhou no chão e dice:
jb: (seu nome + o sobre nome dele), vce quer namorar comigo?
eu: vce ainda pergunta,logico que eu quero, JUSTIN DREW BIEBER..

as alianças eram assim:
...
DEPOIS DA PREMIAÇÃO JUSTIN QUIZ  ME  FAZER UMA SURPRESA
EU SÓ VI ESCRITO..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário