quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

a volta do Justin para o Canadá

no dia seguinte .... eu acordei como justin dizendo:
''HURUM'',''TA'',TBM XAU
eu: queim era jus?
jb: o scooter 
eu: oq  vces estvam falndo ?
jb: ele disse pra mim ir pro canadá logo pq tem mts shows
eu:OK,-  então me deixa em casa pra mim arrumar minhas malas


finalmente chegou o dia de eu e o Justin ir pro Canadá..
enquanto eu arrumava minhas malas no quarto  eu escuto um choro
eu abro a porta do quarto era minha mãe chorando.
eu: oq foi mãe?
mãe: é q...é eu vou sentir sua falta..
eu: how mãe naum fika assim dake 2 meses eu volto é rapidinho... tbm
mãe: vce vai me liga tdos os dias?
eu: logico mãe
mãe: tbm então vou te ajudar a  arrumar as suas coisas
eu:OK
depois de eu e o Justin arrumar as malas Justin vai me buscar em casa minha mãe resolve ir tbm..
chegando lá ... foi um sofrimento para eu me despedir da minha mãe mas finalmente  eu e  o JUSTIN partimos.....logo q cheguei no aeroporto do Canadá  chaz,chis estavam nos esperando eu e o Justin .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário