no dia seguinte .... eu acordei como justin dizendo:
''HURUM'',''TA'',TBM XAU
eu: queim era jus?
jb: o scooter
eu: oq vces estvam falndo ?
jb: ele disse pra mim ir pro canadá logo pq tem mts shows
eu:OK,- então me deixa em casa pra mim arrumar minhas malas
finalmente chegou o dia de eu e o Justin ir pro Canadá..
enquanto eu arrumava minhas malas no quarto eu escuto um choro
eu abro a porta do quarto era minha mãe chorando.
eu: oq foi mãe?
mãe: é q...é eu vou sentir sua falta..
eu: how mãe naum fika assim dake 2 meses eu volto é rapidinho... tbm
mãe: vce vai me liga tdos os dias?
eu: logico mãe
mãe: tbm então vou te ajudar a arrumar as suas coisas
eu:OK
depois de eu e o Justin arrumar as malas Justin vai me buscar em casa minha mãe resolve ir tbm..
chegando lá ... foi um sofrimento para eu me despedir da minha mãe mas finalmente eu e o JUSTIN partimos.....logo q cheguei no aeroporto do Canadá chaz,chis estavam nos esperando eu e o Justin .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário