jb: nossa como vce tá linda!!!
eu: obrigada jus,então vamos!!
jb: vamos.
eu:tchau mãe
mãe: tchau filha,vai com Deus,
eu:amem:fica com Deus tbm.
jb: amr oq sua mãe falou pra vce ?
eu: ela dici pra mim ir com Deus,,
jb:hamm taaaaa,-- cara de que agora entendi, nós dois caimos na risada,logo que paramos de rir,fkamos minutos olhando um para o outro.
jb:sabia que eu Ti amo.
eu:sabia kkk
jb:convensida rsrs
eu: tbm Ti amo.
jb: me da um bjo, -- dei um bjo carinhosamente nele,eu fui parando o bjos com logos selinhos,logo que paramos de se bjar,o motorista do Justin dice:
motorista:Justin chegamos
Jb: obrigada james
james: de nada.
quando saimos do carro veio uma penka de paparazzis em nossa direção,emfim conseguimos chegar ate a porta de trás,de onde iria acontecer o show.
eu e o Justin rapidamente fomos ao camarim dele.
em quanto ele se trocava eu olhava aquele tanquinho olhei para ele e mordi meus labios..
ele olhou pra mim e dice:
jb: oq foi?ele deu risada
eu: ai mlke se vesti logo pq eu não to resistindo.
jb:ve aki --ele me deu um bjo
eu parei o bjo e dice:
eu:vai menino se veste logo senão voce vai se atrazar.-- ele me deu um selinho, e terminou de se troca.
as beliebers estavão indo a loucura ...
faltavam apenas 10 segundos.
quando Justin entro tdos foram a loucura, depois que ele canto LOVE ME ele então dice:
jb: gente hje eu tenho uma pessoa muito especial, ela tbm é uma belieber e ela foi a OLLG do ultimo show,gente eu vou chamar ake ( seu nome) minha namorada,tdo mundo começou a gritar.
eu: Oi,gente , eu to aqui pra falar que o Justin é o melhor namorado do mundo,e eu tbm queria falar que nunca desista de seus sonhos,o próprio Justin ensinou isso pra gente então NEVER SAY NEVER.
o povo foi a loucura Justin me abraçou por traz e me deu um rapido bjo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário