eu e minha amiga Julia estávamos na fila do show foi uma loucura,gritos cantoria e etc ..estava quase dando 2h00,
para os portões se abrirem,como o sol tava muito quente Julia então começou a passar mal ,tdos que estavam ali começam a se preocupar com ela,mas logo passou, ela só estava um pouco ansiosa e nervosa.quando entramos no Morumbi eu comesei a gritar e a chorar....
já tinha terminado o show da três bandas que entraram antes do Justin. todos ali estavam aguardando o momento mais esperado o DJ do Justin entra,e começa a animar o pavo,ele coloca na tela o cronometro de 15 min...
faltava apenas 10 segundos para o Justin entrar, todas as beliebers estava chorando inclusive eu,Justin entra cantando LOVE ME ,logo apos BIGGER.logo chega o momento mais aguardado a musica OLLG ..
eu fkei loca procurando alguém da produção do Justin e naum via ningueim,quando eu vi apenas uma mulher se aproximando de mim. e ela perguntou: DO YOU WANT ONE LESS LONELY GIRL?(voce quer ser a OLLG? (OBVIO que vce sabia oq ela estava falando,pois voce fazia curso de inglês)
vc: Yes OMG eu naum acreditava ,que isso estava acontecendo comigo.
uma mulher da produção do Justin pede para mim aguarda atras do palco.
eu eu fko ali ansiosa,pois estarei perto do Justin em poucos minutos.
chegou a hora,diz a produtora do Justin.
produtora:esta pronta?
vc: estou,mas estou um pouco nervosa.
produtora: é normal,respira fika calma q vai ocorrer muito tdo beim,mas agora vamos.
eu entrei uma multidão começou a gritar,eu estava plenamente nervosa,minhas pernas estavam bambas,eu fui em direção ao banquinho que estava no centro do palco.e ele estava vindo em minha direção,ele estava mtmt lindo, eu colocava a mão na minha boca ele ia e tirava,eu comecei a chorar,o Justin chegava perto de mim e limpava minhas lagrimas..foi tdo tão magico.
quando acabou a musica eu esperei a produção do Justin me buscar no centro do palco.
quando eu passei pelo camarim do Justin eu ainda consegui ver ele sem camisa.
a produção do Justin pediu para que eu ficasse sentada num banco no corredor próximo ao camarim dele.
eu fkei ali sentada,vi o Justin sai do camarim,ele olho para mim,e deu um sorriso.
quando eu vi a produtora novamente eu perguntei a ela,se ela naum ia me levar de volta ao meu lugar onde eu estava,no show.
produtora: naum o Justin pediu para vce aguarda aqui ele gostou de voce,ele queria te conhecer melhor.
eu: comecei a gritar,chorar,pular e tdu mais.-tdos comessou a olhar pra mim.
produtora:calma seunome,calma respira.
......
Nenhum comentário:
Postar um comentário